ADCP obtém classificação para fase estadual do Jesc

Entre os dias 2 e 4 de outubro, na cidade de Chapecó, foi realizada a fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). Na ocasião, a Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP) participou representando a Escola de Educação Básica Professor Patrício João de Oliveira.

Na primeira fase, a equipe conquistou quatro vitórias em quatro jogos. Na semifinal, ADCP enfrentou Modelo, e se sobressaiu com placar de 3 x 2. Já na grande final, o jogo foi contra o Colégio Bom Pastor, de Chapecó, sendo que os meninos cunha-porenses mais uma vez demonstraram seu potencial, vencendo por 5 x 2.

Com esses resultados a equipe da ADCP conquistou uma vaga para a fase estadual, que ocorre em São Miguel do Oeste, entre os dias 9 e 12 de outubro. Na etapa estadual somente os campeões das quatro regionais, mais a equipe da casa, duelam para ver quem representará o Estado de Santa Catarina no brasileiro dos Jesc, de 15 a 17 anos.