Gollmann recebe visita de coronel da Brigada Militar do RS

Na manhã do último dia 8 de outubro o prefeito em exercício Douglas Gollmann recebeu a visita do coronel aposentado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e também ex-secretário de Igualdade Social no município de Pelotas, José Valdoir Ribeiro. A visita também foi acompanhada pelo ex-prefeito Astir Valdir Gollmann – que é pai de Douglas.

Os líderes estiveram reunidos no gabinete do Executivo com o propósito de dialogar especialmente sobre segurança, já que Ribeiro possui 30 anos de experiência neste assunto. Durante a conversa, o coronel sugeriu a implantação do videomonitoramento, que tem como propósito a inibição da ação de delinquentes. Este projeto, inclusive, já está em debate no município.