Vem aí a 11ª edição do Troféu Morada do Verde

O Governo Municipal de Cunha Porã está organizando para o dia 11 de dezembro, a partir das 20h, no Centro Cultural 25 de Julho, a 11ª edição do Troféu Morada do Verde. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Sedenir César Kipper, o evento tem por objetivo premiar àqueles que mais contribuíram com o movimento econômico do município, tendo como base o ano de 2014.

“Também é uma forma de valorizar os munícipes que investem em Cunha Porã, incentivando os mesmos a darem continuidade em suas atividades, sejam elas na cidade como também no interior”, explica Kipper.

Durante a programação festiva do Troféu Morada do Verde deste ano também será feito o lançamento do programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), que é uma parceria entre o Governo Municipal de Cunha Porã, Câmara de Vereadores, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) / Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviço e Agronegócios (Acisa).