Secretaria de Assistência Social recebe brinquedos para doações

Para uns apenas um hobby, diversão ou esporte, mas para os grupos de trilheiros de Cunha Porã: Quadrilha da Trilha, Tamo Junto e Lameiros do Oeste, o objetivo chega à solidariedade.  Nesse sentido, no decorrer do ano os mesmos realizaram evento em Cunha Porã, inclusive com o apoio do comércio local, do município e da Polícia Militar.

Com o evento foi possível angariar valores, que agora está retornando à comunidade em forma de brinquedos. Os três grupos, juntos, adquiriram mais de 100 brinquedos novos que foram doados para a Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã, a qual está distribuindo às famílias carentes do município neste Natal.

Esta iniciativa foi bem aceita dentro dos três grupos de trilheiros, pois se trata de um pequeno gesto de solidariedade para as crianças carentes do município em agradecimento a todos aqueles que de uma forma ou outra não veem a trilha de moto como bagunceiros, mas sim como um esporte ou hobby organizado. O evento que ocorre todos os anos somente é possível com o apoio da administração municipal, da comunidade em geral, principalmente os agricultores, e da Polícia Militar que atua na fiscalização.

Conforme os integrantes do grupo, os presentes hoje doados não são apenas dos trilheiros, mas também de todos aqueles que de uma forma ou outra colaboraram com os amantes das trilhas em motos. “Um abraço a todos, muito obrigado pela contribuição às nossas crianças, e que 2016 seja repleto de paz e saúde”, finalizam.