Município e entidades firmam assinaturas de termo de cessão de uso

Na manhã do último dia 8 de janeiro, o prefeito de Cunha Porã Jairo Ebeling recebeu, em seu gabinete, a visita de representantes de entidades do município para a assinatura do termo de cessão de uso de imóvel. Na ocasião estiveram presentes os representantes das entidades: Clube 4S Rumo ao Futuro, da Linha Santo Antônio; Clube de Mães Flor do Sertão, da Linha Sertão; Grupo de Terceira Idade Unidos Venceremos, da Linha Glória; e Grupo de Terceira Idade Bons Amigos, da Linha Olaria.

O termo de cessão de uso permite que essas entidades utilizem os imóveis pelo período de dez anos para suas atividades e demais ações. De acordo com o prefeito, esta é uma oportunidade para que as entidades deem sequência aos seus trabalhos que tem como foco o lado social. Ebeling recomendou a todos para que façam bom uso, e para que cuidem do patrimônio público que certamente será muito útil a toda comunidade cunha-porense.