Membros do Conselho Paritário se reúnem para discutir atividades educacionais

Diretores das escolas municipais e estaduais de Cunha Porã estiveram reunidos, no dia 16 de fevereiro, para reunião do Conselho Paritário com objetivo de deliberarem sobre as diversas ações que envolvem a educação para este ano de 2016. O encontro contou também com a presença da secretária municipal de Educação Crisane Frey e secretária-adjunta Marise Schmidt.

Entre os temas debatidos esteve o calendário escolar, que tem início no dia 22 de fevereiro. Também foram definidas as datas para conselhos de classe, as programações festivas a exemplo de dia das mães e dos pais, comemorações juninas, entre outras atividades.

Conforme os membros do Conselho Paritário, esse planejamento é feito anualmente e tem como propósito a melhor organização e entrosamento entre as escolas, sejam estaduais ou municipais, o que facilita as ações que serão desenvolvidas no decorrer do ano em todos os educandários.