Prefeito Jairo Ebeling recebe visita do diretor-presidente da Casan Valter Gallina

Na tarde de quarta-feira (18), o prefeito de Cunha Porã Jairo Ebeling recebeu a visita do diretor-presidente da Casan Valter José Gallina e do superintendente Regional de Negócios do Oeste Écio Bordignon. A visita teve como objetivo tratar sobre a nova Estação de Tratamento de Água (ETA), cujas obras estão em fase final.

Além disso, os líderes também realizaram visita no local das obras, a fim de averiguar o processo de conclusão, que soma grande investimento com o propósito de equacionar o problema de abastecimento de água no perímetro urbano. Dentro dos próximos dias a nova ETA passará por testes, e logo em seguida será feita a inauguração que representa mais um importante marco para o desenvolvimento de Cunha Porã.