Município de Cunha Porã estará representado na fase estadual do Jasti

Entre os dias 1º e 5 de junho, a cidade catarinense de Itajaí sediará a fase estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). O município de Cunha Porã também estará representado pela equipe que ficou campeã na etapa regional, na modalidade de bolão masculino. Compõe a equipe os atletas: Sérgio Waechter, Olívio Engler, Lírio Laux, Romualdo Werlang e Nelor Reips, além do técnico Marlon Franco.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Marci Weber, e a assessora de Programas da Política da Mulher e do Idoso, Irma Kesseler, é uma satisfação e orgulho ter uma equipe representando todos os idosos do município na fase estadual dos Jasti. “Também é uma oportunidade que os atletas têm de interagir com equipes de todo Estado, mostrando assim seus talentos na modalidade de bolão”, citam.

“Desejamos que a equipe cunha-porense faça uma boa-viagem e que os atletas tenham sorte, ao mesmo tempo em que possam competir com o mesmo comprometimento e entusiasmo demonstrados nas etapas municipal e regional”, evidenciam Marci e Irma.