Conselho de Alimentação Escolar realiza reunião com conselheiros

Na última terça-feira (18) aconteceu à reunião do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Cunha Porã. A reunião foi realizada na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, para dar inicio as atividades do conselho. Estiveram presentes na reunião a Secretária Municipal de Educação, Crisane Frey, juntamente com os conselheiros.

Na ocasião foi realizada a eleição dos novos membros do conselho, além disso, falou-se sobre a licitação para a oferta de alimentos do cardápio escolar, junto aos estabelecimentos de ensino. Na oportunidade falou-se da avaliação nutricional dos alunos que será feita em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. No mês de maio os conselheiros vão participar de uma capacitação no município de Maravilha.