Vice-Prefeito de Cunha Porã Douglas Gollmann relata viagem à Brasília

Na semana passada de segunda à quarta-feira, nos dias (23,24 e 25) o Vice-Prefeito de Cunha Porã Douglas Gollmann, juntamente com o Assessor Valdomiro Elias Werner e o Vereador Anivaldo Winckel (PT), estiveram em Brasília participando de audiência na Presidência da Caixa Econômica Federal com o Secretário Executivo Vanio dos Santos. Esta audiência vem de encontro ao projeto de loteamento popular que será implantado em Cunha Porã.

Após esta audiência o Vice-Prefeito Douglas Gollmann se reuniu com o Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB –SC) e após negociações teve o êxito e conseguiu viabilizar mais uma emenda parlamentar no valor 250 mil reais para infraestrutura urbana, a qual será utilizada especialmente no futuro loteamento para pavimentação das ruas.

Também foram encaminhados mais dois pedidos importantes para Cunha Porã, que é a ampliação e modernização da Escola Núcleo Número Um e do Ginásio Municipal de Esportes, “vamos lutar muito para concretização deste pedido. O nosso comprometimento com a comunidade cunhaporense esta sendo levado ao pé da letra, temos um plano de governo e queremos cumpri-lo. Queremos no final dos 4 anos ter realizado todas as ações ali previstas” , destacou o Vice-Prefeito Douglas Gollmann.

Estas viagens são cansativas, porém são muito necessárias e geralmente muito produtivas para os gestores públicos, que com objetivo de concretizarem as emendas parlamentares e viabilizarem recursos para seus municípios fazem verdadeiras peregrinações junto a seus representantes. Mas todo este esforço vale a pena, conseguindo viabilizar muitos recursos e emendas parlamentares.