Audiência Pública de Cunha Porã terá como tema “Mobilidade e Acessibilidade Urbana”

No próximo dia 16 de outubro acontecerá nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura a partir das 19 horas, uma audiência pública em Cunha Porã com o tema: “Mobilidade e Acessibilidade Urbana”.

Este assunto também foi tema da 5ª Conferência Estadual das Cidades, que aconteceu em Florianópolis nos dias 27 e 28 de setembro, ocasião em que o Engenheiro Paulo Christ e o Secretário Municipal de Infraestrutura Sedenir César Kipper estiveram representando o nosso município.

Nesta audiência pública de Cunha Porã, serão discutidas em conjunto com a comunidade cunhaporense, quais as medidas que deverão ser tomadas para facilitar e melhorar a acessibilidade e mobilidade na morada do verde.

“Quando se fala de acessibilidade, a gente tem impressão que se fala de cadeirantes, mas não é somente isso, acessibilidade engloba também a pessoa idosa, a mãe que quer levar o seu bebê no carinho e não consegue acessar a calçada por que não existe a rampa de acesso, então neste dia iremos discutir tudo isso, por isso é fundamental a participação de todos”, concluiu o Prefeito.