Jovens produtores rurais de Cunha Porã participam de palestra sobre blocos de notas

CUNHA PORÃ,

Na tarde da última sexta-feira (04) a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Cunha Porã, através do setor de blocos, organizou uma palestra nas dependências da ASCUP, tendo como foco principalmente os jovens produtores rurais do município.

O evento contou com a presença do Prefeito Jairo Ebeling, Secretários, produtores rurais e estudantes cunhaporenses.

O objetivo desta palestra foi repassar informações e esclarecer dúvidas sobre a emissão de notas, na ocasião foi repassado aos presentes a forma correta de preencher notas, também informações importantes acerca do movimento econômico, bônus fiscal, alíquotas, o quanto cada linha produz, quanto realmente cada produtor gera de movimento liquido para o município, dentre outras.