Definidos os campeões do Municipal de Canastra

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Cunha Porã realizou, na noite do dia 17 de novembro, a grande final do Campeonato Municipal de Canastra, naipes masculino e feminino, edição 2016. Os confrontos ocorreram na Associação dos Servidores de Cunha Porã (Ascup).

Pela categoria feminina, na disputa do 3º lugar, a equipe As Vizinhas marcou 3 x 0 em Girls Power; já pelo título de campeã, Cidade Alta C fez 2 x 1 em As Manas. Na categoria masculino, valendo a premiação do 3º lugar Mecânica do Ego fez 3 x 0 em Solomaq. Pelo título do certame, Central marcou 2 x 1 em Via Certa.

Logos após os jogos foi feita a entrega de premiação, que contou com os representantes da CME, diretor Cássio Boehs e coordenador desta modalidade, Marlon Franco.

Colocação Final

Naipe Feminino: