Municipal de Futebol de Campo traz resultados da 3ª rodada

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Cunha Porã promoveu, nos dias 11 e 12 de fevereiro, a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2017, de Cunha Porã. No sábado (11), um jogo da categoria principal foi disputado, tendo como resultado Esporte Clube Gato Preto 7 x 0 de Fathi & Amigos Futebol Clube.

No domingo (12), os jogos da principal apontaram os seguintes resultados: Grêmio Secchi/Raçãozeiros 2 x 1 SER Aurora; Glória B 3 x 1 Salete. Aliança de Vera Cruz B 5 x 0 Esporte Clube Monte Rei; além de Esporte Clube Cunha Porã/Associação de Futebol Amador de Cunha Porã 4 x 1 Glória A.

Pela categoria veterana, apenas um jogo foi disputado, contando com empate em 1 a 1 entre Salete/Transportes Lanz/Mecânica Secchi x Gato Preto.

Próxima rodada

Neste final de semana haverá jogos somente no domingo, dia 19 de fevereiro. Acompanhe os confrontos da 4ª rodada:

Local:  Linha Vera Cruz

E.C. Aliança Vera Cruz B

Esporte Clube Cunha Porã/ Associação de Futebol Amador de Cunha Porã

B

OBS: Este jogo foi alterado a data, inicialmente marcado para sábado. Mas devido a participação da equipe da E.C.C.P/AFACP no Regional de Campo, passou para domingo, com a aceitação da equipe da Vera Cruz.

Local: Linha Central

SER Aurora