Trabalhos em estradas municipais tem sequência

A Secretaria de Obras e Infraestrutura deu continuidade, na semana que passou aos trabalhos de melhorias e recuperação das estradas do município de Cunha Porã. Segundo o secretário da Pasta, Willi Weimer, entre os dias 3 e 7 de abril foram realizados trabalhos nas linhas Salete, Vera Cruz Alta, Boropi, Central e Cambará. “Também foram feitos trabalhos emergenciais de tapa buraco na Linha Cristo Rei e o concerto de algumas tubulações nestas comunidades”, ressalta o secretário.

De acordo com Weimer, para esta semana as ações previstas era a continuação dos trabalhos nas linhas Cristo Rei, Boropi e Salete, além de Araçazinho e Itapé. “No entanto é preciso avaliar as condições do tempo, já que a semana iniciou com chuva. Mas, na medida do possível, os trabalhos serão retomados com o objetivo de garantir que todas as estradas municipais sejam recuperadas antes do período do inverno”, enfatiza Weimer.