Cruzeiro da Central e E.C. Gato Preto são os campeões do Municipal de Campo

Foi realizada no domingo (23) a final do Campeonato Municipal de Campo de Cunha Porã, edição 2017. A decisão também marcou os jogos de volta da final, tanto pela categoria veterano, quanto principal.

Pelo veterano, o confronto ocorreu pela manhã na comunidade da Linha Central, e o time da casa se sobressaiu diante do adversário Salete/Transportes Lanz/Mecânica Secchi, com placar de 2 x 1. Gols feitos pelo atleta Carlos Gruber pelo Cruzeiro da Central e também por Nelcir Martinelli, que marcou um gol para Salete/Transportes Lanz/Mecânica Secchi.

Nesta categoria, a artilharia ficou com Carlos Gruber, enquanto a defesa menos vazada foi para Iraci Bergamini. Ambos os atletas do Cruzeiro da Central, que sagrou-se campeão do certame.

Já no período da tarde foi a vez da categoria principal entrar em campo, com jogo disputado do Bairro Augusto Kempfer. Após a partida de ida ter sido finalizada com empate em 2 x 2, as equipes do Esporte Clube Gato Preto e Esporte Clube Glória seguiam na busca pelo título. No entanto, com melhor desempenho o Esporte Clube Gato Preto finalizou a partida com placar de 6 x 0, levando o título, a artilharia com o atleta Edelvan Hermes e também a defesa menos vazada de Cristian Lubenow.

Após as partidas, tanto no período da manhã como a tarde, foi efetuada a entrega de premiações, reunindo expressivo público, autoridades, representantes do Departamento de Esportes e lideranças de Cunha Porã.