CEI Sonho de Anjo é agraciado com lençóis e fronhas

A secretária de Educação de Cunha Porã Marise Schmidt realizou visita, no dia 9 de maio, ao Centro de Educação Infantil Sonho de Anjo, e na oportunidade atendendo as necessidades deste estabelecimento de ensino efetuou o repasse de lençóis e fronhas que serão utilizados pelas crianças de zero a quatro anos atendidas pela escola.

Além disso, a Secretaria de Educação adquiriu diversos utensílios de cozinha que foram repassados aos demais estabelecimentos de ensino da rede municipal de Cunha Porã. Também foram adquiridos materiais paras as atividades de educação física, como bambolês, cordas, bolas, e jogos de mesa a exemplo de xadrez e uno.

Conforme Marise, “estas aquisições tem o propósito de deixar os estabelecimentos de ensino bem equipados, e desta forma primar pela melhoria no atendimento às crianças do nosso município”.