Comunidades interioranas seguem recendo melhorias

Teve sequência na última semana os trabalhos de melhorias das estradas do perímetro rural do município de Cunha Porã, assim como diversos acessos a propriedades. Ações desenvolvidas pelas secretarias de Obras e Infraestrutura e Agricultura, que vem percorrendo todo território municipal.

De acordo com os secretários Willi Weimer e Gilmar Ceccon, entre os trabalhos realizados na semana que passou esteve o cascalhamento e patrolamento em estradas nas linhas Quaraí e São Domingos. Também foi feita a troca de tubulações na Linha Humaitá.

Já na Linha Boa Esperança as equipes trabalharam na construção de uma nova ponte em madeira, uma vez que a estrutura da ponte anterior estava deteriorada. A obra foi acompanha pelos gestores das Pastas e também pelo diretor de Infraestrutura e Transportes, Dahyan Bonfanti, prefeito Jairo Ebeling e o vice-prefeito Alencar Post.