CEI Pequenos Brilhantes participa do projeto de Contação de Histórias

Nesta última semana o CEI Pequenos Brilhantes participou do Projeto de Contação de Histórias, na Sede dos Escoteiros de Cunha Porã. O trabalho realizado está sob a coordenação das professoras Eliane Becker e Noeli Nilson, tendo como auxiliar a estagiária Jessica Dondoerfer.

O tema da semana é o “Fundo do Mar”, com as histórias, “Mario, marinheiro”, “A Pequena Sereia”, “A Cigarra e a Formiga” e “O Peixinho Dourado”. Após a contação das histórias as crianças participaram da dinâmica de dobradura. O projeto tem como objetivo estimular a criatividade, a imaginação, desenvolver a linguagem oral, escrita e visual.

Além de participar deste projeto os alunos do CEI, contam com aulas de inglês, com a professora Rosani Puntel, aulas de música com a professora Kety Adriana Bichet, e aulas de educação físicas com o professor Douglas Wolfart. O CEI Pequenos Brilhantes conta hoje com 100 alunos, 18 professoras, duas monitoras, cinco estagiarias, quatro serventes sobre a coordenação da diretora Geni Dumke.