Comunidade da Linha Vera Cruz terá quadra coberta

Na última sexta-feira (28), aconteceu a entrega da ordem de execução dos serviços para a conclusão da quadra coberta da Comunidade da Linha Vera Cruz. A assinatura ocorreu no gabinete do Prefeito Municipal de Cunha Porã. A empresa contratada através de um Processo Licitatório terá seis meses para concluir a obra, que custará 133 mil reais. Os recursos são provenientes do Convênio celebrado com o Estado através da 29° Secretaria Regional de Palmitos e a contrapartida do município.

Participaram do ato de entrega da ordem de execução do serviço o Prefeito Municipal, Jairo Ebeling, juntamente com os membros da diretoria da Comunidade Católica da Linha Vera Cruz, o coordenador Leo Jorge Hüllen, a tesoureira Nilse Nardino e o representante da empreiteira que irá executar a obra, Airton Senger.