Matrículas para alunos da rede municipal de ensino de Cunha Porã estão abertas

As Escolas da rede municipal de ensino de Cunha Porã estão com as matrículas abertas para o ano letivo de 2014, desde o dia 28 de outubro e se estenderão até o dia 23 de novembro.

Segundo a Secretaria Municipal da Educação Crisane Frey, para as crianças ingressarem na Pré escola deverão completar 04 anos até 30 de setembro de 2014. E para ingressarem no primeiro ano do Ensino Fundamental os alunos deverão completar 06 anos até 31 de março de 2014.

Para efetuarem as matrículas os pais deverão dirigir-se a escola mais próxima de sua residência munidos com os seguintes documentos: certidão de nascimento do filho ou RG, atestado de frequência caso frequente a pré escola e para efetuar as rematrículas os pais deverão dirigir-se ao Estabelecimento de Ensino em que seu filho está matriculado.

“Os pais podem ficar tranquilos porque o município está trabalhando para que nenhuma criança fique fora da escola. Mas é importante que a comunidade fique atenta ao calendário, para que efetuem a matrícula dentro do prazo estipulado e também orientamos para que os pais matriculem seus filhos nas escolas mais próximas das suas residências para maior praticidade e comodidade das crianças”, ressaltou a Secretária.