Formatura do curso de pintura em Cunha Porã

Na tarde do último sábado (09), aconteceu a formatura do curso de pintura em tecido realizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social na Linha Humaitá, a instrutora deste curso foi a professora Kety Adriana Bichet. Já anteriormente, em outubro, aconteceu a formatura do curso da Linha Santo Antônio, que foi ministrado pela  instrutora Rose Puntel.

Foram um total de 10 encontros, quase 3 meses de curso até a conclusão do mesmo. E ele faz parte de uma série de outros cursos que são realizados regularmente pela Secretaria Municipal de Assistência Social e que são direcionados à comunidade local.

A Secretária Municipal de Assistência Social Terezinha Rampi, parabenizou todas as participantes do curso pelo empenho e pelos trabalhos apresentados, ressaltando que essa é uma atividade que além de proporcionar distração, garante também à geração de renda.

Publicado por: Gabriela Zamboni