ADCP vence segunda rodada da Taça Ric Record

O ginásio municipal sediou, na quinta-feira (17), a segunda rodada da Taça Ric Record de futsal com confronto envolvendo a Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP) e a equipe de Bom Jesus do Oeste. Na ocasião, o time da Morada do Verde precisa da vitória, já que no primeiro jogo contra Maravilha o resultado apontou 3 a 2 para os adversários.

Entretanto, demonstrando bom desempenho em quadra e contando com apoio da torcida a equipe sub-20 da ADCP pressionou o adversário e, embora o primeiro tempo não tendo registrado gols, ainda assim foi de bastante motivação para os cunha-porenses. No segundo tempo, a equipe bom-jesuense não conseguiu segurar a pressão, cedendo para que a equipe da casa abrisse o placar. Conforme o professor Fabricio Muller, logo em seguida a ADCP abriu vantagem marcando mais 3 gols.

Ainda segundo Muller, neste momento Bom Jesus do Oeste colocou o goleiro linha para atuar, mas nada adiantou e o placar terminou favorável para a ADCP com resultado apontando 4 a 1.

Já na terça-feira (22), o duelo foi contra a forte equipe de Nova Itaberaba, na casa do adversário, na ocasião a equipe de Cunha Porã não obteve um bom resultado e perdeu por 2 a 1. O próximo compromisso da ADCP será nesta segunda-feira (28), com jogo em São Miguel do Oeste, contra a equipe Joni Gool.