Programação para o Natal Família Feliz de Cunha Porã

O Município de Cunha Porã através da Secretaria Municipal de Educação e Casa da Cultura e em parceria com o GASMOV, CDL e as Igrejas em geral, uniu esforços para realizar uma programação especial para o “Natal Família Feliz”.

A abertura oficial do “Natal Família Feliz” acontecerá na Praça da Bandeira, no dia 01 de dezembro, às 16:00 horas, com uma programação bem diversificada, com o objetivo de proporcionar a toda a população cunhaporense momentos de lazer, reflexão e diversão.

Neste dia haverá quermesse, barraquinhas para a venda de artigos natalinos. A partir das 16:00 até as 19:00 horas a APAE estará disponibilizando brinquedos para a alegria da criançada.

Ainda neste dia às 19 horas está programada a “noite cultural”, com apresentações artísticas de talentos locais. As inscrições já estão abertas, interessados devem se dirigir na Casa da Cultura.

As 20:30 horas acontecerá a tradicional “caminhada das lanternas”, que neste ano será organizada pelos casais reencontristas da IECLB, com a participação de todas as igrejas do município. Logo após, encerramento com o Coral Unicanto de Frederico Westphalen-RS promovido pelo CDL.

E ainda fazendo parte das programações alusivas ao natal, acontecerá no sábado, dia 16, a tão esperada chegada do Papai Noel. Ele chegará de helicóptero na Praça da Bandeira às 09:00 horas. Esta é uma organização do Município de Cunha Porã juntamente com Sicoob Credial e Cooperativa Auriverde.

O município de Cunha Porã juntamente com todas as entidades organizadoras dos eventos “Natal Família Feliz”, tem a grata satisfação de convidar você e sua família.

Publicado por: Gabriela Zamboni