Municipal de suíço trás resultados da rodada

Tendo como local o campo da sede dos professores, foi realizada, no sábado (26), a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Cunha Porã, com disputas acirradas. Na ocasião, pela categoria veterano, o confronto entre Auriverde e Transportes Lanz/Grupo Jung teve empate com saldo de um gol, e a equipe do Sicoob Credial venceu por 6 a 2 o time Porcões.

Na categoria feminino, a Farma & Farma/Ateliê da Beleza marcou 3 a 1 diante da Distrisul Grupo Oliveira, enquanto a Casa da Boa Troca venceu por 6 a 0 a Linha Poço Redondo. Na principal, empate com saldo de um gol prevaleceu entre as equipes da CRH Automóveis x Transportes Huf; enquanto isso a equipe Agroplanta/Fervalle B venceu por 4 a 0 a equipe da Ascup/Instaladora Trento.

Nesta terça-feira (29) será disputada a 4ª rodada do municipal, tendo como local a SER Auriverde. Às 19h, no feminino, se enfrentam Brasil Auto x Maxxima Uniformes; 19h50, na categoria veterano, jogam CP Jeans/Girassol x Fimagre; e às 20h40, na principal, tem Chapeação Bartz x Supermercado Chiesa. Quinta-feira (1º), os três confrontos em disputa são pela categoria principal, sendo às 19h, EC Glória x Andfree; às 19h50, CRH Automóveis x Siri Cabelereiro, e às 20h40 Ascup/Instaladora Trento x Cooperativa Auriverde.