Gestores participam de seminário da Caixa

Representantes dos municípios atendidos pela superintendência regional no Oeste de Santa Catarina participaram de seminário organizado pela Caixa Econômica Federal, na sexta-feira (25), no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó. Entre as presenças esteve o prefeito de Cunha Porã Jairo Ebeling acompanhado da gerente de Planejamento e Gestão Administrativa Márcia Bergamini e Rudinei Kafer que atua na Contabilidade.

O objetivo do encontro, além de ampliar o relacionamento da Caixa com os municípios, também teve o propósito de qualificar o atendimento aos gestores municipais e oportunizar a discussão de temas de interesse das prefeituras. Para tanto o eixo central do seminário tratou sobre as oportunidades mercadológicas e negociais nos municípios, o papel da Caixa como agente de políticas públicas do governo federal e a atuação nos programas sociais e na habitação. A ação está sendo realizada em várias cidades do País e tem como principal intenção a troca de experiências entre gestores públicos, além de esclarecimentos sobre os serviços da Caixa.