Município dispõe de novo veículo para transporte de pacientes

No final da tarde de terça-feira (29), o governo municipal de Cunha Porã concretizou a entrega de mais um veículo, tipo Van, para a Secretaria da Saúde que será utilizado no transporte de pacientes para centros de atendimento da região. O ato foi acompanhado pelo prefeito Jairo Ebeling, vice-prefeito Douglas Gollmann, população, servidores, vereadores, diretoria da Fundação Hospitalar e Assistencial de Cunha Porã, secretários, imprensa e lideranças municipais.

O investimento aplicado na aquisição da Van foi de R$ 129.700 de recursos próprios e, conforme o secretário de Saúde Alexandre Fagundes, o veículo vai garantir maior conforto para a população que precisa se deslocar para atendimento na região. “Além disso, vai melhorar a frota de veículos disponíveis, assim como garantir a segurança dos pacientes. Em breve mais uma Van e um veículo pequeno serão entregues à Saúde, agilizando e flexibilizando o transporte dos pacientes”, enalteceu Fagundes.

Para o prefeito Jairo Ebeling, a entrega da Van é motivo de felicidade para o governo municipal e para a comunidade cunha-porense. “Esta é a primeira vez que sentamos e dialogamos com os motoristas da Saúde que fazem o transporte de pacientes. Foram eles que opinaram sobre qual veículo seria mais adequado para esta atividade”, mencionou o prefeito. Ainda conforme o líder do Executivo, este novo veículo vai garantir, segurança, conforto e qualidade no transporte que são primordiais para garantir um bom atendimento à população.