Empresa Minozzo Indústria de Urnas Funerárias tem imóvel regularizado pelo município

O prefeito de Cunha Porã Jairo Ebeling recentemente realizou visita à sede da empresa Minozzo Indústria de Urnas Funerárias Ltda., para efetuar a entrega da escritura pública do lote adquirido pela empresa ainda em 28 de fevereiro de 2014, com amparo na legislação que dispõe sobre a política local de desenvolvimento econômico, concessão e incentivos fiscais e estímulos materiais para a expansão de empreendimentos.

Segundo Ebeling, as empresas locais tem atenção especial do governo municipal. “Procuramos valorizar e reconhecer a contribuição destas empresas no movimento econômico e também na geração de emprego e renda para o nosso município”, acrescenta o prefeito.

Ainda em 2013, a administração municipal deparou-se com as irregularidades da área industrial localizada na Linha Sabiazinho, que não possuía a averbação da reserva legal, e que já estava sendo ocupada por duas empresas que haviam adquirido legalmente seus lotes, entretanto não havia a transferência formal da propriedade do imóvel.

Neste sentido, sensibilizada com a situação das empresas já estabelecidas no local, no exercício de 2013 a administração empenhou-se em regularizar a situação providenciando a averbação da reserva legal e o desmembramento das áreas.

“Sabemos que a propriedade do imóvel é fundamental para a administração das empresas, por isso, não medimos esforços para regularizar a situação da Minozzo Indústria de Urnas Funerárias e entregamos oficialmente a escritura pública da área adquirida, demonstrando mais uma vez o nosso comprometimento com a indústria local”, destacou o líder do Executivo cunha-porense. Agora, a administração está empenhada na regularização do lote da segunda empresa estabelecida no local.