Trabalhos já foram iniciados no futuro Loteamento Popular e Estádio Municipal de Cunha Porã

Após a aquisição das respectivas áreas pelo município de Cunha Porã, junto ao Bairro Augusto Kempfer, popular “Gato Preto”, iniciaram na última sexta-feira (15), os trabalhos de abertura de ruas e terraplanagens para o futuro Loteamento Popular e Estádio Municipal de Cunha Porã.

A previsão é de que pelo menos 100 unidades habitacionais sejam construídas para as famílias de baixa renda beneficiadas com o programa Habitacional “Minha casa minha vida” do Governo Federal em parceria com o Município.

O objetivo da Administração Municipal é proporcionar aos beneficiários uma moradia completa, bem acabada, com ótimas condições de segurança, conforto e levar a essas famílias à tranquilidade de possuir a casa própria, que é o sonho da grande maioria das pessoas.

Para o Vice-prefeito Douglas “o compromisso assumido através do Plano de Governo está sendo levado a sério pela atual administração”.

Já para o Prefeito Jairo “o objetivo é criar inicialmente a infraestrutura, tanto que para isso já possuímos encaminhado uma emenda parlamentar para pavimentação de ruas e que será usado neste projeto”.

E quanto ao estádio municipal, este foi um compromisso assumido no plano de governo e agora a Administração Municipal esta empenhada em cumprir, já que é uma grande expectativa da comunidade cunhaporense especialmente dos morados daquela região.

Publicado por: Gabriela Zamboni