Município sedia neste final de semana duas competições esportivas

O município de Cunha Porã sedia, nesta sexta-feira (9) e sábado (10), dois eventos esportivos: o Campeonato Estadual de Futsal sub-11 e 15, além da Taça Ric Record, com jogos que ocorrem no ginásio municipal de esportes. Na noite de sexta-feira, tem confrontos válidos pelo Campeonato Estadual, com início às 18h30, entre AD Cunha Porã x Campos Novos, pelo sub-11. Às 19h, no sub-15, jogam Krona Joinville x Rio do Sul/FME, e às 19h30, também no sub-15, ADCP enfrenta ADU/Tubarão.

No sábado, os jogos começam às 8h30 e o primeiro duelo é entre Campos Novos x Marista Chapecó, no sub-11. Às 9h tem ADU/Tubarão x Krona Joinville, e às 9h30 ADCP enfrenta Rio do Sul/FME, ambos pela sub-15. Novamente pelo sub-11, às 14h30, o jogo é entre ADCP x Marista de Chapecó. Para encerrar, dois jogos na sub-15 serão disputados, às 15h Rio do Sul/FME x ADU/Tubarão, e às 15h30 ADCP duela contra Krona Joinville.

Também no ginásio municipal de esportes, na noite de sábado, às 20h, tem novo confronto válido pela Taça Ric Record. Na oportunidade a equipe da Associação Desportiva Cunha Porã entra em quadra para disputar pontos contra a equipe da AAPF/Palmitos. A Comissão Municipal de Esportes de Cunha Porã desde já convida torcedores e simpatizantes para comparecerem no ginásio e acompanhar os jogos.