CEI Pequeno Príncipe promove assembleia

Na noite da terça-feira (6), o Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, de Cunha Porã, realizou assembleia com a Associação de Pais e Professores (APP). De acordo com a diretora do educandário Claudina Nilson, o encontro teve como objetivo debater as necessidades básicas da escola para garantir ainda mais a qualidade do ensino às crianças que frequentam o educandário e fazer a prestação de contas dos meses de janeiro a março de 2014.

Durante a assembleia também foi debatida a realização do Bebê Doçura 2014, que ficou agendado para o dia 17 de agosto. Além disso, foram apresentados aos pais e demais profissionais os materiais recentemente repassados pela Secretaria da Educação, a exemplo de colchões, travesseiros, lençóis, edredons, entre outros.

Segundo Claudina, a assembleia foi bastante produtiva tendo em vista que os integrantes da diretoria contribuíram com diversas sugestões em prol da educação das crianças cunha-porenses. A diretora ainda reforçou aos pais para que levem seus filhos de seis meses a menores de cinco anos para fazer a vacinação da campanha da gripe, que se estende até esta sexta-feira (9).