Vem aí o Baile de Escolha das Soberanas de Cunha Porã

Comissão Central Organizadora, Governo Municipal de Cunha Porã em parceria com a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) promovem na noite de 6 de julho, a partir das 22h, no Pavilhão Evangélico, o Baile de Escolha das Soberanas do Município de Cunha Porã, com animação da banda Sigma Show.

Neste ano dez jovens candidatas concorrem aos postos de rainha, primeira e segunda princesas. Caberá aos jurados avaliar beleza, simpatia, elegância e desenvoltura daquelas que representarão o município nas festividades alusivas aos 61 anos de Cunha Porã e demais eventos ao longo do ano.

As candidatas e seus respectivos patrocinadores são: Andrielli Dross – Sicoob; Yasmin Luana Coliselli – Sicredi; Ana Carolina Jahnel – Cooperativa Regional Auriverde; Fabíola Pinno da Silva – Fapeva; Giovana Fernandes dos Santos – Oeste Máquinas; Mariana Bendlin – LDF Terraplanagem; Daniela Fernanda Senger – Líder Terraplanagem; Luana Ledur – Super Cidade Alta; Nicóli Emanueli Koop – Sigma Empreendimentos; e Nicoly Amanda Kipper – Mecânica Secchi.

A Comissão Central Organizadora reforça que ainda restam algumas mesas para o baile, sendo de seis lugares ao valor de R$ 200 e oito lugares com preço de R$ 250. Também é possível adquirir ingresso sem mesa ao valor de R$ 25 individual. Ingressos tanto para mesas como individual podem ser adquiridos com Bruna Ebeling ou pelo contato (49) 9.9911-2145. Mais informações sobre a programação completa de aniversário dos 61 anos de Cunha Porã serão divulgadas em breve.