As Manas levam título de campeãs da Canastra Feminina

O Clube Independente sediou, na noite de terça-feira (11), a final do Campeonato Municipal de Canastra, categoria feminina, de Cunha Porã. Logo após os jogos foi realizada a entrega das premiações, contando com a presença do vice-prefeito Alencar James Post, coordenador da modalidade de canastra da Comissão Municipal de Esportes (CME) Marlon Franco, vereadores e familiares das atletas.

Confira os resultados:

Local: Clube Independente

Canastra Feminina

Jogo

Equipe [A]

Equipe [B]

Chave

Bela Vista

Feras Do Baralho

3º/4º

As Comadres

As Manas

1º/2º

Com estes resultados a equipe As Manas sagrou-se campeã do certame, seguido em segundo lugar com As Comadres e, em terceiro, Bela Vista. Na oportunidade o vice-prefeito Alencar James Post parabenizou todas as equipes que competiram, bem como as que chegaram às finais, reforçando o espírito de descontração e lazer por meio do esporte.