Secretaria de Educação repassa livros didáticos à rede municipal

Recentemente a Secretaria de Educação do município de Cunha Porã adquiriu materiais didáticos, com intuito de fomentar as atividades desenvolvidas em todas as escolas da rede municipal de ensino. Foram adquiridos 400 exemplares de livros que atendem todas as faixas etárias e que visam aprimorar as práticas pedagógicas mediadoras de aprendizagem em ambientes coletivos e o desenvolvimento pleno das crianças.

Já nas últimas semanas a secretária de Educação, Simone Drehmer, secretária-adjunta Eliane Becker e a coordenadora pedagógica da educação infantil, Mara Becker, estiveram nos educandários para fazer o repasse destes livros. Além da entrega dos materiais didáticos, as profissionais também ressaltaram a satisfação em poder contribuir com uma educação de qualidade e que prime pela formação cidadã de crianças e adolescentes.