Corte da beleza de Cunha Porã é escolhida em grande estilo

Uma noite cheia de magia, encantos e emoções e, apesar do frio, não deixou passar em branco a solenidade oficial que abriu as festividades alusivas aos 61 de Cunha Porã. O baile de escolha das soberanas, uma parceria do Município, Comissão Central Organizadora e Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, foi realizado no Pavilhão Evangélico e reuniu público local e de toda região.

Neste ano o tema do desfile foi o conto da Cinderela – a gata borralheira que vira princesa com ajuda de sua fada madrinha. Para isso, diversos elementos compuseram a decoração que somados ao desfile tornaram a noite especial.

A abertura oficial ficou por conta do prefeito Jairo Ebeling, que agradeceu aos parceiros do evento, candidatas e seus familiares, assim como a comunidade que ao longo do mês de julho está convidada para prestigiar as festividades municipais. Logo em seguida, foi dado início ao desfile coletivo e individual das dez candidatas que concorriam aos postos de rainha, primeira e segunda princesas.

Neste ano participaram as seguintes candidatas com seus respectivos patrocinadores: Ana Carolina Jahnel – Cooperativa Regional Auriverde; Andrielli Dross – Sicoob; Daniela Fernanda Senger – Líder Terraplanagem; Fabíola Silva – Fapeva; Giovana Fernandes dos Santos – Oeste Máquinas; Luana Ledur – Super Cidade Alta; Mariana Bendlin – LDF Terraplanagem; Nicoli Emanueli Koop – Sigma Empreendimentos; Nicoly Amanda Kipper – Mecânica Secchi; e Yasmin Luana Coliselli – Sicredi.

Por soma de notas, atribuídas pelos jurados em quesitos como beleza, simpatia, desenvoltura, oratória, entre outros, como rainha 2019 foi eleita Ana Carolina Jahnel; como primeira princesa Daniela Fernanda Senger; e segunda princesa Nicoli Emanueli Koop. As eleitas receberam faixas e coroas de suas antecessoras, Édina Freitag; Thais Jahnel e Ingrid Tauchert. Todas as candidatas receberam mimos e as eleitas pelo próximo biênio receberam presentes oferecidos pela Ana Agnol Acessórios, assim como pelo Espaço Bem Viver (segunda princesa); Ótica Pontual (primeira princesa); e Ótica Realce (rainha). Ki Amor e Camargo Sports também foram parceiros do evento.

Após o desfile que elegeu a nova corte da beleza de Cunha Porã, o evento teve sequência com o baile animado pela Sigma Banda Show, que apresentou seu amplo repertório musical agradando todo público.