CME abre inscrições para Campeonato de Futsal

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Cunha Porã abriu inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019. Neste ano a competição será disputada nas categorias: feminino (idade mínima de 13 anos); veteranos (nascidos até o ano de 1984); máster (nascidos até o ano de 1976); citadino (idade mínima 15 anos); e interiorano (idade mínima 15 anos).

As fichas de inscrição podem ser retiradas na CME, junto ao Ginásio Municipal de Esportes, em horário comercial. A entrega das mesmas deverá ocorrer até o dia 22 de agosto na CME. Já o Congresso Técnico da modalidade está programado para a noite de 26 de agosto, uma segunda-feira, a partir das 19h, no Salão Nobre da Prefeitura. Mais informações na CME ou pelo telefone: 3646 3327.