Programação da Semana da Pátria inicia no próximo domingo

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes em parceria com escolas das redes municipal e estadual e entidades, com apoio do Governo Municipal de Cunha Porã, dão início no próximo domingo (1º) à programação alusiva a Semana da Pátria. Neste ano o tema escolhido é: “Brasil, com amor construímos sua história”.

Por isso, de 1º a 6 de setembro, todos os dias será feito hasteamento das bandeiras a partir das 8h30 e arriamento a partir das 16h, contando com apresentações culturais, na Praça da Bandeira. Ainda no dia 6 tem a chegada do Fogo Simbólico, que será conduzido pelos Escoteiros Lírios do Campo, com programação a partir das 18h.

No dia 7 de setembro, sábado, está programado o tradicional Desfile Cívico, com início às 9h15, na Avenida do Comércio. Toda população está convidada para participar da Semana da Pátria 2019.