Obras de pavimentação de acesso ao Centro de Eventos tem início

Na semana que passou foi dado início a mais uma obra que vem para contemplar a comunidade de Cunha Porã, através de pavimentação com pedras irregulares na Linha Glória do Meio, trecho que dá acesso ao Centro de Eventos. Os trabalhos da última semana contaram com a preparação do solo, que posteriormente receberá o calçamento.

A pavimentação será executada por Jair Agostinho da Luz ME., de Palmitos, vencedor da Tomada de Preço nº 04, e compreende 3.672 m². O valor investido será de R$ 161.937 mil, provenientes do Ministério do Turismo, e a obra será feita em duas etapas, objetivando minimizar os transtornos para os munícipes que usufruem daquela via, haja vista a necessidade de interdição para melhor desempenho dos trabalhos.

A primeira etapa será executada até a altura da Piscina Campestre Clube. Posteriormente, com a liberação desta primeira parte, será realizada a obra na altura da Piscina até o Centro de Eventos, concluindo assim a pavimentação.Neste período é solicitado aos munícipes, especialmente moradores daquela via, para que utilizem o desvio pela Linha Progresso.