Abertura para novas oportunidades

Na última terça-feira (26), ocorreu nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Cunha Porã a reunião com os estagiários contratados pelo município. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Educação, contando com a presença da Secretária Municipal da Educação Crisane Frey e o Supervisor Regional do CIEE, Marcelo Marafon Porciuncula.

Este projeto acontece em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de Santa Catarina, que tem como objetivo contribuir e auxiliar, com a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Na reunião foram esclarecidas dúvidas sobre o estágio, como direitos e deveres do estagiário, e definidos alguns itens para 2014.

Atualmente a Prefeitura conta com 20 estagiários, dos cursos de pedagogia, arquitetura e urbanismo, direito, jornalismo, serviço social e educação física todos estudantes de instituições diferenciadas aqui da região.

Publicada por: Gabriela Zamboni