Turma do Núcleo realiza visita de estudos na Casa da Cultura

Na semana que passou alunos do 4º ano 3, da professora Marise Schmidt, da Escola Núcleo Número Um, realizaram visita de estudos na Casa da Cultura Prefeito Paulo Pan, que abriga o Museu Histórico de Cunha Porã e a Biblioteca Municipal. Além do acervo de livros, no local os estudantes puderam conhecer alguns objetos antigos utilizados pela comunidade no desempenho das mais variadas atividades, em especial na agricultura.

De acordo com a diretora de Cultura, Tatiana Henicka, o espaço está aberto diariamente para todas as pessoas que tenham interesse em conhecer mais sobre a história de Cunha Porã, assim como fazer o empréstimo de livros para leitura. Para as escolas é importante fazer agendamento de visitação pelo telefone: 3646 3329. A Casa da Cultura Prefeito Paulo Pan está localizada na Rua Espírito Santo, no centro de Cunha Porã, e conta com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.