Município abre processo seletivo para contratação de profissionais

O município de Cunha Porã está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Títulos, para a formação de cadastro de reserva e contratação de servidores de acordo com as necessidades futuras, nas vagas de: professor de Música; Auxiliar de Serviços Gerais Feminino e Masculino; e Operador de Máquinas.

As inscrições devem ser feitas na recepção da Prefeitura de Cunha Porã, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, com prazo de encerramento no dia 30 de outubro. No ato da inscrição é necessário atender aos requisitos solicitados no edital 007/2019, além de apresentar ficha devidamente preenchida (disponível no local da inscrição); fotocópias de documento oficial de identidade e CPF; e dos certificados de ou certidões de conclusão para fins de pontuação.

Também é necessário apresentar declaração de tempo de serviço no magistério público, para o cargo de professor de Música. Já para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Feminino e Masculino; e Operador de Máquinas é preciso apresentar declaração de tempo de serviço em qualquer área pública.

O Processo Seletivo Simplificado de Títulos compreende quatro etapas: a primeira de inscrição; segunda de prova de títulos de caráter apenas classificatório; terceira de avaliação, feita pela comissão especial de acompanhamento de processo seletivo simplificado, dos títulos apresentados e classificação dos inscritos; e a quarta da divulgação dos resultados.

Todas as informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado de Títulos podem ser obtidas no edital que está disponível no site do município: www.cunhapora.sc.gov.br, no link concursos públicos, bem como junto à recepção da Prefeitura de Cunha Porã.