Concurso de Decoração Natalina está com inscrições abertas

Seguem abertas até o dia 10 de dezembro as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina 2019, nas categorias: Imóvel Residencial Rural; Imóvel Residencial Urbano e Estabelecimento Comercial.

As inscrições são gratuitas e o formulário bem como edital do Concurso estão disponíveis no site do município (www.cunhapora.sc.gov.br); na Prefeitura; na Casa da Cultura e na sede da CDL/Acisa-CP (para a categoria comércio associado ou não).

O período de julgamento dos inscritos será a partir de 13 de dezembro, e assim como em edições anteriores serão observados critérios como: originalidade e criatividade; harmonia e estética do conjunto; iluminação; e impacto visual da decoração diurna e noturna. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.

Já o resultado e premiação do Concurso de Decoração Natalina será feito na noite de 27 de dezembro, a partir das 19h, em evento conjunto ao sorteio da CDL/ACISA-CP da Campanha de Prêmios Cunha Porã – Sua Sorte Mora Aqui, que será na Praça da Bandeira ou, em caso de chuva, na sede da entidade.

O Concurso de Decoração Natalina 2019 é uma iniciativa da Comissão Central Organizadora do Natal Luz Morada do Verde e conta com apoio da Cooperativa Regional Auriverde; Sicoob Credial; Sicredi Alto Uruguai; CDL/Acisa-CP e Governo Municipal de Cunha Porã.