Sábado é dia de Abertura do Natal Luz Morada do Verde

Sábado (30) é o grande dia da abertura do Natal Luz Morada do Verde 2019. A programação inicia já à tarde, a partir das 15h, com Exposição de Flores e Sabores da Associação dos Orquidófilos. Na oportunidade serão comercializadas orquídeas, suculentas, artesanatos, além de doces, salgados, chope, refrigerante, entre outros.

No período da noite, a partir das 20h, os atrativos têm sequência com apresentação do Coral Municipal, Abertura Oficial; Acendimento das Luzes Natalinas e chegada do Papai Noel e sua Banda.

A programação da abertura será realizada na Praça Bandeira e todas as famílias do município e da região estão convidadas para prestigiar um espetáculo de luzes e o encantamento proporcionado por esta época do ano, marcado pelo lazer e confraternização.

Próximos eventos

Para o dia 7 de dezembro está organizado o 2º Stammtisch, das 18h às 23h30, no entorno da Praça da Bandeira. Uma promoção do Núcleo da Gastronomia e Turismo, da CDL/Acisa-CP.

Dia 14 o Leo Clube promove mais uma edição do PasteLeo, iniciando às 15h. Neste mesmo dia tem o Natal Gospel, com apresentações das Igrejas de Cunha Porã, a partir das 20h30. Ambos os eventos na Praça da Bandeira.

Domingo (15), está programada Apresentação de Patinação com grupo de Cunha Porã e municípios da região, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. O ingresso é gratuito.

Show nacional

Na noite de 21 de dezembro o município de Cunha Porã e a Comissão Central Organizadora do Natal Luz Morada do Verde trazem o show nacional com a Família Lima, um evento para reunir a comunidade local e de toda região, a partir das 20h. Neste evento os Amigos do Hospital estarão comercializando bebidas e lanches. O show será gratuito e a orientação é que toda comunidade leve sua cadeira para melhor acomodação nas proximidades do palco.

Encerrando a programação natalina, dia 27 de dezembro, com início previsto para 19h, será realizado o sorteio da Campanha de Prêmios Sua Sorte Mora Aqui, da CDL/Acisa-CP. Nesta oportunidade também serão anunciados e premiados os ganhadores do concurso de Decoração Natalina 2019, cujas inscrições seguem abertas até o dia 10 de dezembro. Eventos também tendo como local a Praça da Bandeira.