Família Lima encanta público de Cunha Porã e região

Com repertório que incluiu música clássica, pop, funk e as tradicionais canções natalinas, e até número de mágica, o show da Família Lima realizado na noite de sábado (21), no Pavilhão Evangélico, encantou ao público de Cunha Porã e de municípios da região. Em cerca de uma hora e meia de espetáculo, o público vibrou, interagiu e se emocionou com as apresentações que marcaram mais um evento do Natal Luz Morada do Verde, promovido pela Comissão Central Organizadora e Governo Municipal.

A saudação inicial ficou por conta do prefeito Jairo Ebeling e do vice-prefeito Alencar James Post que, com suas respectivas famílias, subiram ao palco para agradecer ao público e ressaltar que o show era uma forma de presentear aos cunha-porenses neste fim de ano. Também aproveitaram para desejar felicitações pela passagem do Natal, cujo simbolismo é a união entre as famílias.