Sexta-feira tem o último evento do Natal Luz Morada do Verde

Após um mês de intensa programação e um show de luzes decorativas, chega ao fim nesta sexta-feira (27) as atrações do Natal Luz Morada do Verde 2019. O último evento, e também muito aguardado, conta com o sorteio da Campanha de Prêmios Sua Sorte Mora Aqui, da CDL/ACISA-CP, que vai contemplar 60 clientes que, no decorrer da promoção, realizaram compras no comércio local acima de R$ 100 e receberam cupons para preencher e participar.

Também na noite desta sexta será feito o anúncio do Concurso de Decoração Natalina 2019. Neste ano foram 47 inscrições, sendo sete pela categoria Imóvel Residencial Rural; nove pela categoria Imóvel Residencial Urbano; e 30 pela categoria Estabelecimento Comercial.

A avaliação dos inscritos ocorreu na última semana contando com julgadores representantes das entidades patrocinadoras do Concurso. Nesta edição também houve uma inovação, a participação do Papai Noel e sua Banda Morada do Verde, que encantaram e divertiram o público com canções natalinas.

Neste ano serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. Além disso, todos os inscritos receberão mimos de participação. São patrocinadores do Concurso: Cooperativa Regional Auriverde e Realta; Sicoob Credial; Sicredi Alto Uruguai; Öluns Cervejaria; panificadoras Gula e Saborear; com apoio da CDL/Acisa-CP; Comissão Central Organizadora do Natal Luz Morada do Verde e Governo Municipal de Cunha Porã.

O sorteio da Campanha Sua Sorte Mora Aqui e o anúncio e premiação dos ganhadores do Concurso de Decoração Natalina estão programados para ocorrer na noite desta sexta-feira (27), na Praça da Bandeira, a partir das 19h. Em caso de chuva, será na sede da CDL/ACISA-CP.