Trabalhos em estradas seguem em diferentes comunidades

Atuando em diferentes frentes de trabalho, as equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Cunha Porã tem dado atenção a todas as comunidades interioranas, com a recuperação e melhorias das estradas gerais e também secundárias.

Na semana que passou, além dos trabalhos executados nas Linhas Sabiazinho e Santo Antônio, também foram desenvolvidas ações de melhorias junto ao acesso da Linha Glória, bem como aos silos da Cooperativa Regional Auriverde, priorizando assim a contribuição com as empresas situadas no município.

Os trabalhos vêm sendo acompanhados pelo prefeito em exercício, Alencar James Post, que tem aproveitado o período para conversar com munícipes e atender as solicitações à medida do planejamento proposto para a semana.