Município e Epagri reiteram parceria

O prefeito em exercício de Cunha Porã, Alencar James Post, recebeu na manhã desta quinta-feira (23) a visita do gerente Regional da Epagri de Palmitos, Mircon Frühauf, e dos engenheiros agrônomos da Epagri local, Jeferson de Moura e Vladimir Picoli. Na oportunidade foi reiterada a parceria entre município e Epagri para o andamento das atividades, especialmente com relação a assistência técnica junto as propriedades rurais.

Durante a reunião o gerente Regional da Epagri apresentou dados com relação aos trabalhos desenvolvidos no município de Cunha Porã no decorrer do ano passado. Também foi apresentado plano de trabalho para 2020, contendo as principais ações com foco para a agricultura e o desenvolvimento das propriedades rurais.