CME abre inscrições para campeonatos e Bocha Rolada e Bolão 23

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Cunha Porã está com inscrições abertas para mais duas competições programadas para este ano: os campeonatos de Bocha Rolada e Bolão 23.

Pelo certame de Bocha Rolada haverão disputas nas categorias masculino e feminino, com Congresso Técnico agendado para a noite de 11 de fevereiro, a partir das 19h30, na Associação dos Servidores de Cunha Porã (Ascup).

No Bolão 23 os confrontos serão pela categoria masculina. Já o Congresso Técnico ocorre na noite de 14 de fevereiro, às 19h30, no Clube Independente. Para ambas as competições os interessados poderão retirar as fichas de inscrições junto à CME, em anexo ao Ginásio Municipal de Esportes, em horário comercial.