Etapa municipal do Jasti está com inscrições abertas

A Secretaria de Assistência Social e a Comissão Municipal de Esportes de Cunha Porã deram início, nesta semana, as inscrições para a etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) – evento promovido pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Podem participar idosos com mais de 60 anos e as modalidades em disputa no município são: canastra; bocha rolada; bolão e dominó, todas nas categorias masculino e feminino. Além disso, haverá também danças nas modalidades de salão; livre e coreográfica.

A etapa municipal está prevista para ocorrer em março, e tem a finalidade de classificar as equipes que seguem para a fase regional deste ano. Idosos interessados em participar podem fazer suas inscrições e obter mais informações na Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã.