OdontoSesc reinicia atividades na próxima semana

A grande demanda de atendimentos odontológicos de qualidade e de forma gratuita à comunidade promoveu novamente a parceria do Governo Municipal de Cunha Porã e o Serviço Social do Comércio (Sesc) para mais uma edição do projeto OdontoSesc, que será desenvolvido neste ano.

Em 2019 foram mais de dois mil atendimentos, incluindo pacientes na lista de espera e, por isso, o projeto deverá ser desenvolvido novamente a partir da próxima semana. Para segunda-feira (17), a partir das 10h30, está marcada a solenidade de inauguração do projeto junto à Unidade Móvel, localizada ao lado da Praça da Bandeira. Já os atendimentos clínicos terão início no dia 20 de fevereiro e seguem até 24 de abril.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Cunha Porã, Sibelle Santin, neste primeiro momento serão priorizados os pacientes que ficaram na lista de espera. “No entanto, a partir da próxima semana as pessoas interessadas já poderão realizar o agendamento junto à recepção da Unidade Móvel para posteriormente receber o atendimento”, explica Sibelle, convidando a comunidade para participar da solenidade de segunda-feira.